Daniel Faria

Dinamitei depois tudo o que em mim tinha forma de aquário
Um aquário sem nada dentro dele, dinamitei de vazio
Aquilo que na transparência tinha material explosivo
Uma força concreta, a capacidade de um cenário
Devastado

E dinamitei o vazio e encontrei um peso
Humano que não se afundava:
Era um milagre como Lázaro vindo para fora!
Era um homem que nos levava por um caminho desconhecido para casa
E que partia o pão. E eu vi que era ele
Que partia
O pão.

      Deu-se um milagre na minha vida. Comprei e estou a ler um livro de Daniel Faria

1 comentário:

Interessada disse...

Conheço-o, e ele existir dentro de nós dará lugar a muitos mais milagres.
Também anda lá perto eu ter conhecido e aceder a este blog. Há dias em que qualquer pessoa poderia reconhecer o milagre da minha transfiguração quando entro nele, habitualmente já na esperança de uma salvação, o que é bastante habitual. Quando não necessito dela, raramente não transparece uma grande alegria, de quem acabou de tomar banho e vestir uma roupa lavada.
Espero que os meus comentários não o aborreçam.

Arquivo do blogue